Agressividade, esportividade e ergonomia: três qualidades inegáveis do Lexus IS 250. Será ele mais capaz do que os já consagrados BMW série 3 e Mercedes-Benz classe C?
O IS 250 F Sport chega ao mercado brasileiro para brigar no disputado segmento de sedãs médios premium. Ainda sem grande representatividade no mercado brasileiro, a marca de luxo da Toyota aposta em design inovador e pacote mecânico atrativo, com motorização V6 de 2.5 litros em todas as versões.
O design impressiona qualquer um, com linhas agressivas e tensões muito bem definidas, a nova identidade visual da Lexus tem como característica a formação de "L"s em diversos pontos da carroceria: da lanterna traseira aos LEDs diurnos.
O que realmente chama a atenção neste veículo é a funcionalidade de todas as linhas, ou seja, tudo faz sentido. Podemos reparar isso em dois pontos fundamentais: na junção do para-choque traseiro com a lateral do carro (a divisão das duas peças nasce de uma continuidade da lanterna) e na linha de cintura, que vinda do porta-malas, atravessa toda a carroceria, se transforma nos vincos do capô e forma a parte superior da grade dianteira.
O interior se destaca pelo acabamento com bons materias e arremates. A configuração e design são simples, mas funcionais, a ergonomia dos botões no painel e a posição de dirigir são de tirar o chapéu. O carro "abraça" o motorista, pois facilmente se encontra a posição ideal de guiar. Falando nisso, este é um carro feito para o condutor, pois tudo no interior do veículo é voltado ao motorista, da configuração do cockpit ao reduzido espaço interno traseiro.
A Lexus aponta para um segmento extremamente concorrido no Brasil, mas vêm bem armada. O IS 250 alia design inovador e motorização diferenciada com exclusividade e preços atrativos.
Gostaríamos de agradecer à Concessionária Lexus Jardins pela disponibilização do carro e pela receptividade,
Lexus Jardins - Rua Colômbia, 740, São Paulo - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário